Eu vejo um novo começo de era…

…com gente feia, ignorante e desonesta.

Sejamos honestos, por mais que a musica diga exatamente o contrário, cada dia que passa as pessoas estão mais feias, ignorantes e completamente desonestas ! Cabe a cada um de nós saber escolher bem a quem se apegar e evoluir junto. Desde que me iniciei nesse mundo de blogs, passei por mil lugares e pessoas, e posso dizer com todas as palavras que, dou graças ao meu bom Deus que muitas delas (algumas que eu disse amar, inclusive) estão completamente longe da minha vida. Hoje ao meu lado tenho poucas pessoas, mais somando suas virtudes, parecem que são milhares de amigos.

Não sou o melhor de todos apesar de ser Leonino, mais tento ser o melhor para quem é bom comigo. Não sou o melhor escritor do mundo e nem quero ser, que isso fique para os profissionais, e em quesito profissão, a minha é outra bem longe das palavras. Não estou aqui para me tornar o melhor blogueiro, nem ser famoso com isso, quero apenas ter a liberdade de escrever o que quiser, quando quiser e sobre o que quiser, sem ter medo de ofender a quem ler. Saiba que esse é o meu espaço e eu é que mereço ser respeitado, as mordidas de um leão raivoso são as piores…

Um leonino sempre tem o Sol como seu padroeiro, eu infelizmente nem sou assim… Quanto menos Sol melhor, afinal, um Leonino com Ascendente em Aquário, não é tão feliz assim…

“Você une dentro de si mesmo tanto o poder criador e centralizador de Leão, quanto à destrutividade e o impulso renovador de Aquário. É uma pessoa criativa, cheia de ideias originais, dono de uma inteligência visionária e uma ampla capacidade de, mesmo se sentindo como a pessoa mais importante dentro de sua própria vida, se colocar no lugar das outras pessoas e enxergar as coisas de outros pontos de vista, ainda que você sempre faça as coisas do seu jeito ignorando conselhos ou pedidos. Você da às outras pessoas a impressão de não se importar com o que elas pensam sobre você, o que no seu caso pode ser problemático porque ter o Sol em Leão implica numa ampla necessidade de aprovação, necessidade de que as pessoas o reconheçam por quem você é ou faz, mas as pessoas se sentem desestimuladas com seu aparente desinteresse na opinião delas. Se notar que as pessoas não vão dizer nada, pergunte a elas o que elas acham, certamente é melhor do que ficar angustiado achando que ninguém nota sua existência. Esse dilema se estende também em outras áreas de sua vida. No amor, você pode vivenciar algumas dificuldades, porque apesar de ser uma pessoa afetuosa, apaixonada, voluptuosa, cheia de amor pra dar, sua aparência da à impressão de desinteresse ou frieza. Quando as pessoas lhe conhecem de verdade normalmente elas têm uma surpresa, umas se apaixonam ao ver que você é muito mais “quente” do que aparenta, outras saem correndo achando que caíram em algum tipo de propaganda enganosa, porque por fora a imagem é de desinteresse e desprendimento, mas na prática você demonstra muita paixão e intensidade.”

Chega de blá blá blá… Let’s write !!

One response to “Eu vejo um novo começo de era…

Deixe uma Resposta

