Astrologia Intrometida #1

Quando me propus a iniciar um novo blog (por que abandonei o antigo Mind Prisioner), pensei em criar alguns posts curingas; posts que eu pudesse fazer mais rápido que a velocidade da luz e sem ter que colocar a minha precária criatividade para trabalhar muito mais que o meu cansaço. Dai nasceram algumas ideias e essa é a primeira que apresento a vocês, quem quer que sejam vocês que leem esse meu novo Blog. Quando o nome “Astrologia Intrometida” aparecer, tenha a certeza que a pessoa aqui estará louca e com os cabelo em pé. Por acaso alguém já viu astrologia dar certo ?? Eu até já vi, mais em alguns momentos eu faço uma cara tipo…

Enfim… vamos ao que interessa:

Clareando e Discernindo Melhor as Coisas

Sol em conjunção com Mercúrio natal DE: 08/08 (Ontem) ATÉ: 25/08 , 22h38 Entre os dias 08/08 (Ontem) e 25/08, o Sol estará iluminando o coração de Mercúrio, o planeta que representa as funções intelectuais do seu mapa, Gilberto. Este tende a ser um período de grande clareza e de bom discernimento, uma fase em que provavelmente você terá boas e novas idéias que poderão se configurar como projetos viáveis para o restante do seu ano. Questões mal entendidas tenderão a ser esclarecidas, e talvez você nesta fase venha a compreender direito um acontecimento que não havia compreendido no passado. É, portanto, um período bastante benéfico no sentido de lhe conferir lucidez, e ainda que tal coisa seja bastante passageira, você pode aproveitar o período para trazer algumas coisas importantes à luz da razão. É uma fase ótima para começar algum trabalho de análise ou outra forma de terapia, por exemplo.Um reforço especial ocorre neste período, entre os dias 24/07 e 19/08, quando o Mercúrio do céu também forma conjunção ao seu Sol natal, Gilberto. Tal coisa ocorre raramente, e intensifica de forma incomum a qualidade de clareza e objetividade mental que são as melhores qualidades do período. Aproveite!

LEU ?? Se você teve algum problema comigo no passado, cuidado ! É bem capaz que eu tenha sido tão idiota na época que eu não entendi nada… e só agora eu vou entender !! Mais se passar do dia 25 você pode ficar tranquilo viu… e outra, posso ter uma grande ideia e ficar Rico !! Ou não… já que preciso fazer análise ou Terapia, e nenhum dos dois é barato !!

ALGUÉM ME EXPLICA COMO ELES CHEGAM NESSE RESULTADO ??? Sério, não consigo entender… agora é esperar até o dia 25 e ver o que acontece…

Oh Wait ! No fim da página diz que tem mais trânsitos do meu Mapa Astral ativos !! Realmente eu vou precisar de uma terapia…

5 responses to “Astrologia Intrometida #1

  1. Pingback: 100º Página #1 – Cinquenta Tons de Cinza | Sol em Leão·

Deixe uma Resposta

