Instagram-meando por ai #1

Você sabe o que é Instagram ??

Instagram é um aplicativo gratuito que permite aos usuários tirar uma foto, aplicar um filtro para ela, e depois compartilhá-la em uma variedade de redes sociais, incluindo próprio Instagram. Esse aplicativo foi desenvolvido e projetado pelo o brasileiro Mike Krieger e o Kevin Systrom, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.

Fonte: Wikipédia

E eu, com bom curioso que sou, instalei o aplicativo no meu celular (um Samsung S2) e hoje não vivo sem. Ok ok, tem dias que eu não posto nada por lá, mais também, se postar todos os dias, eu terei que passar o dia fotografando. Na onda dos posts fixos, resolvi criar um para postar e comentar por aqui algumas fotos que postei no Instagram !! Espero que gostem.

1– Foto do meu boneco de meia mal feito inspirado nesse WIP que foi postado no Facebook várias vezes… OK preciso melhorar. 2 e 3 – Meus dois filhotes, Apolo (caramelo) e Ártemis (cinza) em seus lugares preferidos para dormir, normalmente eles trocam de lugar… 4- O Livro “Cinquenta Tons de Cinza” que estou lendo no momento, e até falei dele no meu post anterior. 5- Minha filhota me vigiando no computado e pedindo atenção… é sempre assim 6- Coleção de miniatura de instrumentos musicais que eu comprei pra minha amiga Flah – Autora do F de Flávia

Deixe uma Resposta

