A falta que o Tempo faz.

Parece repetitivo, e é. Falta tempo pra fazer tudo o que gostaria de fazer; confesso que as vezes nem é só a falta de tempo, a preguiça as vezes ajuda um pouco.

falta de tempo

Nesses últimos meses vi a minha responsabilidade no trabalho aumentar muito mais do que gostaria e nesse mês de Novembro a coisa foi muito pior. Não houve um único dia que eu conseguisse sair do escritório antes das 19hs. Foi complicado, mais foi por um bem maior.

O Empreendimento:
A empresa a qual trabalho, a TecnoTrade, fechou um contrato com a WTorres Construtora para fazermos a legalização do Shopping Nações Campinho, (ou apenas Shopping do Divino, como minha chefe fala as vezes) e por conta isso tivemos uma série de pesquisas e alterações a serem feita no projeto, já que a empresa de Arquitetura contratada (AFA Arquitetura) era de outro estado, na verdade de dois estados diferentes, logo, muitas das informações estavam fora do padrão da Prefeitura do Rio de Janeiro. Foi um terror, eu e a Raquel, passamos mal e perdemos o nosso sono nesse mês, era muito estresse e muito pouco tempo para fechar tudo redondinho para protocolar o processo na Prefeitura.
Foi um alivio enorme quando minha chefe nos passou o nº do protocolo.

Fachada do Shopping Nações Campinho projetada pelos Arquitetos da AFA Arquitetura.

Fachada do Shopping Nações Campinho projetada pelos Arquitetos da AFA Arquitetura.

E vamos lá, agora o pior passou.
O ano está acabando e com isso chega as minhas férias ! São só duas semanas por enquanto, mais eu to satisfeito com isso, posso descansar um pouco e colocar algumas coisas da minha vida no seu devido lugar. Principalmente o Blog ! A Faculdade vem ai, mais sei que não vai ser tão ruim quanto eu estou imaginando, espero poder continuar a atualizar o blog, minha meta é de pelo menos um post em cada um deles (pois é, agora estou a frente de 3 blogs diferentes)

É isso pessoal !!

One response to “A falta que o Tempo faz.

  1. Yay!!! Que bom que o pior passou e a faculdade vai ser tão bom pra ti. Prevejo muitas novidades!!! \o\ Quanto aos blogs, tenta se comprometer com um post por semana. Depois vai tentando aumentar o que der. =D

Deixe uma Resposta

