Cinéfilo de Fim de Semana #1

Olá pessoal ! Feliz Ano novo !
Ano Novo, Vida Nova !! -Não

cinefilo de fim de semana

Sabemos que não é tão bem assim, mais só com muita vontade pra mudar de vida. E eu, estou com muita vontade de mudar minha vida em relação aos blogs que escrevo. Tenho deixado eles bem abandonados ultimamente, e por isso prometi a mim mesmo que faria pelo menos um post por semana em cada um deles. Esse é o primeiro do ano, já na segunda semana… ou seja, estou atrasado.

O Cinéfilo de Fim de Semana seja uma sessão do blog onde irei comentar sobre os últimos filmes que assisti, seja em casa ou no cinema, ou ate mesmo na televisão. Por mais que o titulo do post diga que eu sou um viciado em filmes, a verdade não é bem essa ! Adoro filmes, mais não moro no cinema e nem tenho uma locadora em casa ! Enfim, chega de papo e vamos ao primeiro filme.

As Vantagens de ser Invisível (Titulo original: The Perks of Being a Wallflower)
the-perks-of-being-a-wallflower-hollywood-movie-wallpaper03
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Baseado no livro homonimo (que eu ainda não li T_T) o filme é classificado em alguns sites como “comédia dramatica”, eu ficaria apenas com a parte do Drama. Charlie é uma garoto com problemas que se liberta depois que conhece Patrick e Sam, sua vida dá uma volta de 180º e tudo muda, ate um certo momento que tudo sai errado e todos os seus dramas voltam. É muito bom poder ver Emma Watson atuando em outros filmes, e ver que ela não vai ser a eterna Hermione, mais mesmo assim, ainda achei sua atuação um pouco forçada, vai ver é o fato de ve-la sempre como a calculista da historia e do nada ela é uma das mais rebeldes ! Patrick é um amor, meu personagem favorito do filme, sem mais !

Super indico o filme, mais para os emotivos, preparem o pacotinhos de lenços  !

Procurando, acabei achando o filme no Youtube, quem quiser assistir, segue o link.

Abaixo, algumas imagens do filme:
As-vantagens-de-ser-invisivel- As-Vantagens-de-Ser-Invisivel-15ago2012-03 Perks2 as-vantagens-de-ser-invisivel_5 THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER perks-of-being-a-wallflower2PR031012

Deixe uma Resposta

