Six on six, desabafos, saudade, integrar, participar…

Acho que já perdi as contas de quantos posts sobre “voltar a blogar” eu já fiz nessa vida. Sempre surge a animação e logo em seguidos tudo se vai.

Sem título-2

A pouco mais de um ano criei o Sol em Leão; era uma coisa bem diferente do que eu tinha no meu antigo blog, o Mind Prisioner. Aqui, eu ia tentar postar mais sobre minha vida, sobre as coisas que faço, mais com meu ponto de vista não algo para ter seguidores ou simplesmente agradar… nunca fui blogueiro, mais sempre senti falta de pessoas lendo e comentando. Alguns amigos sempre passavam por aqui, mais faltava uma crítica de alguém de fora, algo que nunca vinha, e sejamos sincero, isso desanima um pouco. A Ideia do Sol em Leão era fugir disso… mais não fugi e de tempos em tempos eu desanimava e o blog caia em hiatos…

Esse retorno vem da animação que fiquei com o Projeto “6 on 6” proposto pela Ludmila do blog no Facebook. O projeto consiste em um determinado dia do mês (dia 6 no nosso caso) todos os membros participantes, postaram 6 fotos do mês. Ai cabe a cada participante o que postar e o que acrescentar a elas… uma descrição detalhada dos fatos, da inspiração, do local… qualquer coisa. Ou simplesmente as fotos… acabei chamando minha amiga Raquel pra participar, ela foi a minha fonte inspiradora com o blog, ela tinha que estar comigo nessa.

Com esse projeto, acho que inicio a minha integração com esse novo mundo. Não me considero bom em quase nada: Não sei fotografar, não sei escrever, nem cantar, nem com artes manuais… mais quero participar de projetos, quero postar as coisas que faço e que ficam boa… ou intragáveis !! Quero sair um pouco da minha área de conforme e invadir um pouco a área dos outros. Sair um pouco do Facebook e viver outro mundo aqui fora…. blogueiro, quero participar de projetos, quero postar, quero mostrar um pouco mais de mim pro mundo…

Deixe uma Resposta

