Projeto 6on6 – Abril

E mai uma vez voltamos com o projeto 6on6 !
E eu percebo que se passou um mês e eu não me animei pra escrever mais nada no blog !! Assim não pode, assim não dá ! Ok ok… eu ate me animei em escrever sobre o livro que estou lendo, acho que estou lendo “A Dança da Morte” do Sthepen King a pelo menos uns 3 meses… e olha que to lendo no Kobo. Acho que o tamanho dele também influencia, são mais de 1000 páginas !! Prometo que falo sobre ele depois… prometo mesmo ! por que eu quero… por que assisti os filmes feitos pra Tv e PRECISO descobri se o fim é igual ao do filme… e eu espero que não ! Já falei demais, vamos as fotos ??

Foto 01.

Imagem
Essa foto tem exatos 1mês ! Ta valendo né ??
Essa é a caixa da minha mais nova menina da família ! Ela é uma Youth Dollmore Eve – Lilis Liv, ela foi levemente modificada pela antiga dona, mais ta linda ! Estou apaixonado por ela, preciso comprar mil coisas pra ela, mais ate eu estar financialmente estável, vou dando o meu jeito, eu mesmo fazendo as coisas.

Foto 02
02


Costumo dizer que trabalho no pior lugar do mundo ! Não pela beleza, mais pela locomoção até lá (ok, o pessoal que trabalha comigo não é lá essas coisas em relação a “ser agradável”). Esse é um dos caminhos que faço para chegar ate o escritório… ele me acalma, já que fica ao lado de um dos lugares que mais gosto aqui no Rio, o Bosque da Barra.

Foto 03

03
Nada como uma noite animada com amigos no shopping, e essa não foi diferente ! Na Foto, minha amiga Mariana bacando a Rainha de Westeros… ainda bem que essa Rainha seria uma das engraçadas e felizes… e não vai mandar corta minha cabeça por eu ter postado essa foto !!

Foto 04

04
Por que ele é o meu menino lindo ! É um DoD Camine, que por coincidência, comprei da Mariana acima ! Essa é uma das fotos que fiz dele esse mês, tem mais delas no meu Deviantart ou no Flickr.

Foto 0505
Essa foi a minha foto de Participação no Projeto Psique ! Estou hiper feliz por ter sido convidado a participar… são tantas pessoas maravilhosas participando, pessoa que eu admiro desde quando comecei nesse hobby lindo, que fiquei “UAU eu estou aqui também !!”. Nota: Essa foi a ultima foto que fez da Megara (TaT), ela agora vai ter uma nova mãe.

Foto 06

06

Quem precisa de qualquer coisa quando se tem dois filhos de quatro patas tão lindos e fofos como os meus ?? Levem tudo… mais me deixe dormir agarrado com eles !!!

 

E assim termina meu projeto desse mês !
Que venham os próximos… !

Querem ver mais fotos do pessoal que está participando desse projeto ??
Ali —->> do lado tem a litinha OU é so clicar aqui

 

Anúncios

12 responses to “Projeto 6on6 – Abril

  1. Eu amo dolls, parabéns pela aquisição. ^^
    Eu não conheço rs. Apesar de morar em Petrópolis só conheço os pontos tradicionais rs. Parece um lugar bonito e calmo.
    Amei a coroa e a pose! Divou no trono!
    Então… indo pro seu deviantart curtir todas as fotos desse menino maravilhoso. Babando na roupa!
    Ela foi adotada? Que bom que ela vai receber mais amor ainda. Eu pretendo adotar uma tb!^^
    Eu amo animais, mas Deus pra evitar meu estado felicia me deu uma alergia, então se eu fico muito perto eu basicamente fico quase morrendo .-.
    Mas quero tanto apertar eles *-*

    Excelentes fotos e espero que seu mÊs seja excelente!^^

    • Obrigado Li !
      Eu guardo todas ! Antes ficavam montadas em cima do armário, hoje eu consegui um espaço dentro dele kkkk desmontei todas e deixei elas lá dobradinhas !!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s