Projeto 6On6 – Maio

Chegamos a Junho e aqui estão as fotos do mês de Maio !!
E detalhe… eu ainda não consegui terminar de ler “A Dança da Morte” do Stephen King… pura falta de responsabilidade minha, assumo ! Por isso desisti do Desafio do Tigre. Ai, desculpa gente… mais nem todo dia pela manhã da pra ler no ônibus, ou o sono bate mais rápido do que eu gostaria ou to em pé ! Enfim… vamos as fotos !

Foto 01.
1
Por que não tem nada mais gostoso que um grego… em todos os sentidos possíveis e imagináveis !!

Foto 02.
3
Mariri, Romulo e Raquel.
Acho que só a Mariana percebeu essa foto, mais tudo bem ! Esse dia foi muito bom… ofereci um almoço a alguns amigos… a ideia inicial era um “Dia de Custom”, mais estava nublado e úmido, acabou nem rolando !!

Foto 03.
2
Eu, Mariri, Bianca, Raquel e Romulo – Rodolpho fez a foto !
Foto feita da foto feita por aquelas câmeras novas hiper lindas que fazem essas fotinhas pequenas… ok, nem eu sei o que falei !

Foto 04.
5
#SOCORRO #MTIRADAQUI
#ODEIOENGENHARIA!!

É dessa forma que pedimos socorro na faculdade em uma das aulas mais chatas: em copos de café. Por que só com café pra ficar acordado.

Foto 05.
4
Esse ano, é comemorado o “Ano da Maior Idade” do Curso de Arquitetura da Estacio da Sá, e por isso, vamos ter mil eventos , palestras e tudo mais… um dos “presentes” é a Sala de Crianção. A intenção dessa sala é ajudar aos aulos a relaxar e pensar nas suas ideias e buscar informações nas milhares de revistas, livros e tudo mais que está disponível lá… em uma das paredes foram presos algumas das maquetes mais bem feitas dos alunos nos últimos períodos, e essa da foto não é minha, mais de um amigo … que infelizmente saiu da faculdade e foi estudar em Sampa !! Em Novembro to ai Gabu !!

Foto 06.
6
Por ultimo, mais não menos importante !
Tatuagem nº2 e contando – Nem ia fazer, ia apenas acompanhar minha mãe e minha sobrinha nas Tatuagens delas e mais nada, mais minha amiga decidiu ir e fazer uma também. Na hora tive a ideia de fazer a mesma tatuagem que ela fosse fazer, dependendo é claro, de qual seria… e ai temos uma Coroa, só falta o “I’m the King” para completar. É meio estranho pensar no motivo pelo qual fiz essa tatuagem, nunca passou pela minha cabeça fazer uma coroa, nem curto muito na verdade, mais pra mim tem um peso. É valido fazer uma tatuagem por alguém que te trata mal, que não poupa palavras e te magoa sem pensar ou se desculpar, que acha que você sempre se acha “o foda” e que está de estrelismo… Bem, pra mim vale. Por mais que eu me chateie e fica magoado com as atitudes dela, eu a amo. Ela é o que eu posso chamar de “melhor amiga”, e não só por causa da afinidade, mais por todos os mais de 10 anos e problemas que passamos e sobrevivemos juntos…
Acho que só nos desentendemos mais, por que parei de ficar quieto e passei a revidar com palavras ruins da mesma forma que ela faz… e bem, assim vai ser… isso é, se ela voltar a falar comigo…

2 responses to “Projeto 6On6 – Maio

  1. A foto do copo de café está muito legal. Me identifiquei com o desespero das aulas chatas apesar de nunca ter chegado perto de qualquer coisa que envolvesse engenharia 😛

    Curti sua tatuagem 😀

Deixe uma Resposta

