Sobre o Sol em Leão

Depois de abandonar meu antigo blog (o Mind Prisioner) as moscas, vi que precisava de um novo lugar para desabafar, e o o antigo não me servia mais para isso. Acabei tomando um rumo muito diferente do que tinha em mente quando comecei a escrever em 2008. Fui beliscado pela parte capitalista e interesseira da Blogsfera e o que mais queria era fazer posts que todos fossem comentar ou promoções que fossem um sucesso… ate mesmo parceria com editoras e outras coisas eu almejei.

Hoje eu tenho plena consciência que isso não é pra mim.

A vontade louca de voltar a escrever me corroía  e dai pensei: “Por que não começar um blog do zero ?” – E assim nasceu o “Sol em Leão“.

Não sou nenhum bom escritor e nem me sinto obrigado a ser. Vou escrever sobre as coisas mais variadas possíveis, cosias que me agradem e que eu goste, não espere entregar por aqui e ver as ultimas noticiais do mundo pop/cultural/qualquercoisa, garanto que se arrependerá.

Sinta-se bem vindo.

Fique a vontade para ler, comentar e principalmente criticar… mais se eu achar que sia critica foi meio sem sentido, tenha certeza que irei ignora-la.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s